Recent activities

Archive of news articles about the activity of the National Association of Liberal Professionals.

Década Digital da Europa: metas digitais para 2030

A Europa tenciona capacitar as empresas e as pessoas num futuro digital centrado no ser humano, sustentável e mais próspero. O programa Década Digital 2030 estabelece um ciclo anual de cooperação para alcançar os objetivos e metas comuns. Este quadro de governação baseia-se num mecanismo de cooperação anual com a participação da Comissão e dos Estados-Membros. Em primeiro lugar, a Comissão elaborará trajetórias projetadas da UE relativamente a cada meta, juntamente com os Estados-Membros. Por sua vez, estes proporão roteiros…

Read more

Portuguese Social Democrat Party (PSD) meeting with the Liberal Professionals Association (ANPL)

The PSD, largest and major opposition party in Portugal, member of the European People’s Party received the National Association of Liberal Professionals at his headquarters’ in Lisbon, on December 16th. The PSD’s Vice-President, Miguel Pinto Luz and Pedro Reis, Coordinator of the “Acreditar (Believe) Movement” and member of the party’s Permanent Commission, took part in…

Continuar a ler

PSD recebe ANPL

O PSD, maior partido da oposição, recebeu, a 16 de dezembro, na sua sede, em Lisboa, a Associação Nacional dos Profissionais Liberais. Participaram na reunião, por parte do PSD, Miguel Pinto Luz, vice-presidente, e Pedro Reis, coordenador do “Movimento Acreditar” e integrante da Comissão Permanente do partido. A ANPL fez-se representar por Orlando Monteiro da…

Continuar a ler

Finanças reúnem com ANPL

Trabalhadores por conta própria: 1 milhão de heróis na resiliência do dia-a-dia A ANPL reuniu no passado dia 20 de outubro com o Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais (SEAAF) António Mendonça Mendes. Nesta reunião, participaram por parte da ANPL, o seu Presidente Orlando Monteiro da Silva, e os Membros da Direção Fernando…

Continuar a ler

Let’s give the Liberal Professionals a voice!

There is a different and deeply unfair treatment in Portugal and many European countries between employees and self-employed professionals. It is essential for liberal professionals to implement their own Statute. So that some don’t remain “more equal” than others. The National Association of Liberal Professionals, ANPL, is assumed in Portugal as the only interprofessional voice…

Continuar a ler

Vamos dar voz aos Profissionais Liberais!

Existe em Portugal e em muitos países europeus um tratamento diferente e profundamente injusto entre os trabalhadores por conta de outrem e os profissionais liberais. É essencial para os profissionais liberais a concretização de um Estatuto próprio. Para que uns não continuem a ser “mais iguais” que outros. A Associação Nacional dos Profissionais Liberais, ANPL,…

Continuar a ler

Vamos dar voz aos Profissionais Liberais em Portugal!

Nos termos dos Estatutos e do Regulamento Interno de Admissão de Associados daANPL, vimos convidar os profissionais liberais de Portugal a filiarem-se na ANPL. Desde a sua apresentação pública em 1 de maio de 2021, a ANPL tem vindo adesenvolver um conjunto de iniciativas institucionais destinadas a defender e proteger os profissionais liberais, saber mais…

Continuar a ler

Manifesto por um Estatuto do Profissional Liberal

Existe em Portugal um tratamento diferente e profundamente injusto entre os trabalhadores dependentes e os profissionais liberais. É essencial para os profissionais liberais a concretização de um Estatuto próprio. Para que uns não continuem a ser “mais iguais” que outros. Num momento em que os deputados das diferentes forças partidárias da XV Legislatura da Assembleia da…

Continuar a ler

A carregar…

Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.

Receba novidades diretamente no seu email.