ANPL admitida como associada da SEDES

A Associação Nacional dos Profissionais Liberais (ANPL) foi admitida como associada da SEDES -Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, uma das mais antigas associações cívicas portuguesas.

Na foto, o presidente do Conselho Coordenador da SEDES, Álvaro Beleza (ao centro), com o presidente da ANPL, Orlando Monteiro da Silva, e a vice-presidente da ANPL, Eunice Carrilho, na posse do Conselho Coordenador Distrital de Coimbra, a 16 de junho.

Orlando Monteiro da Silva, presidente da ANPL referiu que “é extremamente prestigiante para a ANPL fazer parte da SEDES. Estamos todos com vontade de acrescentar e de partilhar os desafios com que se deparam os profissionais liberais junto de uma plataforma cívica tão importante como a SEDES. É a sociedade civil por vezes tão frágil em Portugal a funcionar.”

A SEDES foi e continua a ser uma escola de cidadania. As suas tomadas de posição e análises políticas constituíram referências para a comunicação social e traduziram o pluralismo das intervenções e o respeito pela diversidade política aos seus membros.